Ouça (via player do Spotify) e leia, abaixo o release do álbum e frases de destaque das músicas – compartilhe suas favoritas no Facebook! Escolha sua plataforma de áudio favorita, no fim da página, ou clique aqui para ouvir e baixar/comprar o formato digital através da plataforma OneRpm*.

RELEASE – MIL FACES

A Primadama* lançou, em maio de 2012 – três anos após o lançamento do álbum “Escolhas e Renúncias”, de 2009 – seu segundo trabalho de estúdio: “Mil Faces.” O novo CD conta com 12 faixas autorais, incluindo Sem Sinais e Hora da Insônia (singles com clipes lançado em março de 2011 e abril de 2012, respectivamente).

A gravação e mixagem aconteceram pelos irmãos, já conhecidos da banda, Diogo M e Tuda, no EmeStudio (Rio de Janeiro), e a masterização foi feita nos Estados Unidos, com o engenheiro Dave McNair, responsável por trabalhos de artistas incríveis como Bob Dylan, David Bowie, Bruce Springsteen, Cyndi Lauper, Patti Smith, Rod Stewart e Flyleaf. Já a arte da capa e dofoi toda pensada e desenhada por Rogério (guitarra e vocal).

As músicas representam pensamentos diferentes e, até mesmo conflitantes, presentes dentro de cada um de nós em certos momentos da vida, tanto nas letras (de Angélica Ribeiro e Rogério Fortes), quanto nas melodias. A partir disto, a Primadama te convida a descobrir em qual dessas fases (ou faces) você já se encaixou.

Ouça já, no player abaixo ou nas principais plataformas de áudio, baixe e compartilhe!

*lançado originalmente como banda D’HanKs

Clique aqui para visualizar o álbum abaixo – ‘Mil Faces (Frases)’ – pelo Facebook e compartilhe sua frase favorita!